Mercenarios. (Só a partir de nivel 10)
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Mercenarios. (Só a partir de nivel 10)
Os mercenários são aqueles que nos vão ajudar a vencer cada monstro que se encontra nas Masmorras.
Há três tipos de mercenários e cada jogador pode e deve usar sempre 5: Cada tipo de mercenário tem um símbolo específico desenhado no seu contrato.
Mercenário de presença (Mercenário especialista na defesa) Hoplomachus.
"Atrair directa a um", devendo ser activado para aquele que deverá atrair os ataques dos adversários sobre a sua pessoa.Este deverá ter, portanto, um grande nível de ARMADURA, AGILIDADE, FORÇA e CARISMA.Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de defesa tenha também equipamento que dê muito VALOR DE BLOQUEIO, VALOR DE ENDURECIMENTO E AMEAÇA.
Mercenário Médico (mercenário especialista em cura) Ex. médicus, Curandeiro, Herborista.
"Cura os membros do grupo", devendo ser activado naquele que deverá curar as feridas da equipa durante o combate.Este deverá ter um alto nível de inteligência.Para além deste treino bem evoluído, é muito importante que o mercenário destinado a curar tenha também equipamento que dê muita CURA E VALOR CRÍTICO DE CURA.
Mercenário lutador (especialista em danos)Ex.Escorpião guerreiro, Myrmillo, Arqueiro.
"Reparte o dano", devendo ser activado para aquele que deverá atacar o adversário e danificá-lo o mais possível.Deverá então ter um grande nível de DANO, HABILIDADE e FORÇA.Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de ataqe tenha também equipamento que dê muito ATAQUE CRÍTICO.
Há três tipos de mercenários e cada jogador pode e deve usar sempre 5: Cada tipo de mercenário tem um símbolo específico desenhado no seu contrato.
Mercenário de presença (Mercenário especialista na defesa) Hoplomachus.
"Atrair directa a um", devendo ser activado para aquele que deverá atrair os ataques dos adversários sobre a sua pessoa.Este deverá ter, portanto, um grande nível de ARMADURA, AGILIDADE, FORÇA e CARISMA.Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de defesa tenha também equipamento que dê muito VALOR DE BLOQUEIO, VALOR DE ENDURECIMENTO E AMEAÇA.
Mercenário Médico (mercenário especialista em cura) Ex. médicus, Curandeiro, Herborista.
"Cura os membros do grupo", devendo ser activado naquele que deverá curar as feridas da equipa durante o combate.Este deverá ter um alto nível de inteligência.Para além deste treino bem evoluído, é muito importante que o mercenário destinado a curar tenha também equipamento que dê muita CURA E VALOR CRÍTICO DE CURA.
Mercenário lutador (especialista em danos)Ex.Escorpião guerreiro, Myrmillo, Arqueiro.
"Reparte o dano", devendo ser activado para aquele que deverá atacar o adversário e danificá-lo o mais possível.Deverá então ter um grande nível de DANO, HABILIDADE e FORÇA.Para além destes treinos bem evoluídos, é muito importante que o mercenário de ataqe tenha também equipamento que dê muito ATAQUE CRÍTICO.
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