Fórmulas do Jogo
Página 1 de 1
Fórmulas do Jogo
Características do Gladiador
Vida
Máximo pontos de vida = vida no nível + pontos de vida através dos artigos + pontos de vida por bónus + pontos de vida através da constituição
Vida no nível = 100 + nível + nível-1 + nível-2 + nível-3 ...
Ex: Vida no nível 4: 100 + 4 + 3 + 2 + 1 = 110
Pontos de nível através da constituição = Constituição x 2
Regeneração por hora = Constituição
Experiência
Experiência para o próximo nível = (10 x (nível+1)) -15
Ex: De nível 2 para 3: (10 x (3)) -15 = 15
(esta formula só funciona até nível 79)
Experiência necessária para próximo nível = 10 x [(nível+1) + (nível) + (nível-1) ...] - [(15 x (nível +1)) + numero actual de experiência]
Ex: Sou nível 2 e tenho 1 experiençia: 10 x (3+2+1) - ((15x3) + 1) = 14
(esta formula só funciona até nível 79)
Combate e Treinos
Força = força básico + força por artigos
Máximo = básico + (básico / 2) + nível do gladiador
Ex: A nível 7 e 22 de básico: 22 + (22 / 2) + 7 = 40
Nota: Estas formulas também são válidas para a Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência.
Melhorias e Bónus
Dano da pedra de amolar = nível da pedra / 5 (arredondar sempre para cima)
Ex: Dano numa pedra de nível 12: 12 / 5 = 2,4 = 3 dano
Bónus através do pó = nível do pó / 7 (arredondar sempre para baixo)
Ex: Bónus num pó de nível 16: 16 / 7 = 2,2 = 2 de bónus
Dano
Dano mínimo = dano mínimo da arma + dano através dos artigos + (força / 10) + dano através dos bónus
Dano máximo = dano máximo da arma + dano através dos artigos + (força / 10) + dano através dos bónus
Arena
Probabilidade de golpe = [tua habilidade / (tua habilidade + agilidade adversário)] x 100 [arredondar sempre para baixo]
Ex: [315 / (315 + 276)] x 100 = 53%
Probabilidade de golpe duplo = teu carisma - carisma do adversário [0% se o resultado for negativo]
Ex: 366 - 350 = 16%
Ouro roubado = Entre 10% a 15% do ouro que o adversário tem.
Mercado
Honorários
2 horas: 2% do preço
8 horas: 3% do preço
24 horas: 4% do preço
Nível máximo dos objectos
nível do gladiador x 1.25 [no máximo 9 níveis]
Leilão
Nível máximo dos objectos
(nível do gladiador + 5) x 1.25 [no máximo 14 níveis]
Preços
Preço inicial = 2 x valor do artigo
Preço para superar = oferta anterior x 1,05
Vida
Máximo pontos de vida = vida no nível + pontos de vida através dos artigos + pontos de vida por bónus + pontos de vida através da constituição
Vida no nível = 100 + nível + nível-1 + nível-2 + nível-3 ...
Ex: Vida no nível 4: 100 + 4 + 3 + 2 + 1 = 110
Pontos de nível através da constituição = Constituição x 2
Regeneração por hora = Constituição
Experiência
Experiência para o próximo nível = (10 x (nível+1)) -15
Ex: De nível 2 para 3: (10 x (3)) -15 = 15
(esta formula só funciona até nível 79)
Experiência necessária para próximo nível = 10 x [(nível+1) + (nível) + (nível-1) ...] - [(15 x (nível +1)) + numero actual de experiência]
Ex: Sou nível 2 e tenho 1 experiençia: 10 x (3+2+1) - ((15x3) + 1) = 14
(esta formula só funciona até nível 79)
Combate e Treinos
Força = força básico + força por artigos
Máximo = básico + (básico / 2) + nível do gladiador
Ex: A nível 7 e 22 de básico: 22 + (22 / 2) + 7 = 40
Nota: Estas formulas também são válidas para a Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência.
Melhorias e Bónus
Dano da pedra de amolar = nível da pedra / 5 (arredondar sempre para cima)
Ex: Dano numa pedra de nível 12: 12 / 5 = 2,4 = 3 dano
Bónus através do pó = nível do pó / 7 (arredondar sempre para baixo)
Ex: Bónus num pó de nível 16: 16 / 7 = 2,2 = 2 de bónus
Dano
Dano mínimo = dano mínimo da arma + dano através dos artigos + (força / 10) + dano através dos bónus
Dano máximo = dano máximo da arma + dano através dos artigos + (força / 10) + dano através dos bónus
Arena
Probabilidade de golpe = [tua habilidade / (tua habilidade + agilidade adversário)] x 100 [arredondar sempre para baixo]
Ex: [315 / (315 + 276)] x 100 = 53%
Probabilidade de golpe duplo = teu carisma - carisma do adversário [0% se o resultado for negativo]
Ex: 366 - 350 = 16%
Ouro roubado = Entre 10% a 15% do ouro que o adversário tem.
Mercado
Honorários
2 horas: 2% do preço
8 horas: 3% do preço
24 horas: 4% do preço
Nível máximo dos objectos
nível do gladiador x 1.25 [no máximo 9 níveis]
Leilão
Nível máximo dos objectos
(nível do gladiador + 5) x 1.25 [no máximo 14 níveis]
Preços
Preço inicial = 2 x valor do artigo
Preço para superar = oferta anterior x 1,05
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos